Tirei dois dias pra fazer turismo mesmo, daqueles que nego coloca 50 pessoas no barco e vai parando de praia em praia! Desce todo mundo, apita pra chamar todo mundo de volta, sobe todo mundo, espera os atrasados, etc. Um mal necessário para quem quer explorar todas as famosas ilhas e praias da Tailândia!
Tem de tudo na por aí. Sou muito feliz de ter nascido no Brasil e não precisar entrar no mar de burka.
Maya Beach, a famosa praia que deu o nome ao filme protagonizado por Leonardo di Caprio, de deserta não tem nada! No filme, era uma praia que só chegava a nado. Na vida real quase não dá pra andar na estreita faixa de areia de tanta gente, e quase não se enxerga a praia, pela quantidade de lanchas estacionadas!
De qualquer forma, nesses dois dias, foi possível comprovar a beleza desse lugar, de agua transparente e areia branca, e marcante pelas majestosas rochas que se espalham por toda a baia. Os long tail boat, marca registrada da Tailandia, dão o toque especial, colorindo a beira-mar.
Em uma das ilhas que paramos, diversas placas com rotas de fuga de tsunami. Segui as placas mas não achei a saída. Meio assustador pensar numa possibilidade dessas!
Ko phi phi, é uma ilha bem movimentada, com diversas lojinhas e restaurantes, onde paramos para almoçar no segundo dia. Eu estava atenta ao relógio, pois as 15h30 deveria estar de volta no barco. Mas olhei de longe, vi tudo meio parado e continuei por ali, tirando umas fotos, quando vem uma pessoa dizer que estava todo mundo no barco só me esperando. Cheguei e ganhei uma salva de palmas. Vergonha. Como se não fosse o suficiente, como estou em Ton Sai e não em Ao Nang, de onde todos saíram, o barco teve que fazer uma parada especial para me deixar no fim do passeio. Acho que fui eu o ser inconveniente de hoje! ☺
Essa vai para o meu amor, que acha que eu não fico bem de Ray Ban! A pedidos, comprei um óculos novo! =)




Muito bom o post amor!
ResponderExcluirAcho vc linda com qualquer óculos!!
Te amo!!
oin, amado! Saudades! Amo muito.
ResponderExcluir