domingo, 1 de novembro de 2009

FIVE…FOUR…THREE…TWO…ONE…JUUUUMP!

Let’s do it, let’s do it, let’s do it, let’s do it | And do it and do it, let’s live it up

Siiiimmmm! Tirei coragem não sei de onde e pulei do maior bungee jump do mundooooo! Num lugar que sem palavras, lagrimas de emoção de tar ali.

Tudo começou na sexta depois da aula. Alugamos um carro e eu e mais 4 brasileiros saímos em direção da Garden Route, uma das estradas mais lindas da África do Sul. Detalhe: na mão britânica. Foi uma ótima experiência dirigir "aos contrário"!



Passamos a noite em Wilderness, uma cidadezinha litorânea muito acolhedora, em uma pousada mais acolhedora ainda. Saímos pra jantar e a garrafa de vinho que era para acompanhar a janta acabou se multiplicando. No final das contas foram 6 garrafas, e até trenzinho dentro do quarto do hotel a gente fez! Risadeira até às 4h da manhã!

Tonight’s the night

No sábado, às 8h já tava todo mundo de pé. Destino: Bloukrans Bridge, onde a principio, só o Arthur ia se jogar do bungy jump. Mas a gente acompanhou ele até a hora do pulo, e o negócio era tão incrível, que todo mundo mudou de idéia. Ali, a musica é altíssima e contagiante! E a gente pulou ao som de “I gotta feeling” (Black Eyed Peas), que agora é a música oficial da viagem da África do Sul 2009! Acho que a gente cantou ela pelo menos umas 187 vezes nesse final de semana.



Foi uma loucura. É impossível descrever todas as sensações disso, que começa com um pavor imeeeenso de mergulhar no nada, o barulho do vento, de repente um silêncio absoluto, e eu não sabia mais se tava flutuando de costas, de frente, de lado, e meu deus, quando aquele negócio ia parar de quicar, é uma eternidade...até que finalmente aparece o carinha de vermelho, que veio pra me resgatar! Thanks God. E ele vem cantando “I gotta feeling”. Doideeeera!
Info: 216m de queda livre a uma velocidade de 120km/h.







Enfim, a segunda noite passamos numa pousada muito doida, onde a gente pode inclusive tomar uma cerveja em volta da fogueira. De manhã partimos para o Tsitsikamma National Park e em seguida fomos até o santuário dos elefantes, onde a gente andou de elefante (sim, subi num elefante pra dar um rolé!) e deu comida pra eles. Lindos!









Get, get, get, get, get with us, you know what we say, say | Party every day, p-p-party every day

4 comentários: